Em dia de aniversário, Mário Ferreira confessa: “Acredito que será este o começo da melhor fase da minha vida”. Mário Ferreira completou 55 anos, no dia de ontem, 15 de janeiro e comemorou junto dos familiares.
Mário Ferreira fez uso das suas redes sociais e confessou estar na melhor fase da sua vida: “Hoje celebro 55 anos. Acredito que será este o começo da melhor fase da minha vida. Quem me conhece sabe como gosto de festejar o dia de aniversário. Este ano não haverá festa rija, aproveito o dia de forma reservada e com a família”, começou por afirmar.
E acrescentou: “Relembro histórias marcantes da infância e adolescência. Almoçarei em família e assopro as velas do bolo, depois de uma canção de parabéns bem entoada e cheia de sorrisos. E, além disso, lembro-me de que ainda sou jovem!“, continuou.
O “dono” da TVI concluiu ainda que: “Que estes 55 anos sejam apenas o começo da melhor fase da minha vida que começa agora! Desejos de um dia feliz para todos os que acompanham esta página“, terminou.