Triste, Yannick Djaló afirmou que o seu desejo de Natal era poder estar com as filhas.

O ex futebolista publicou um vídeo com as filhas Lyonce e Lyanni e as reações dos seguidores foram directas para Luciana Abreu, acusando a mãe das crianças de não o deixar estar com as filhas.

O momento partilhado foi há já alguns anos em que o pai brincava com as filhas.

«Amor para sempre» e «desejo de Natal» foram as duas hashtags para a descrição do vídeo que acabou por ter várias reações.

Ao darem conta que o vídeo é antigo e que o jogador aponta como «desejo de Natal» brincar com as meninas, muitos seguidores acusaram a cantora de não deixar o progenitor estar com Lyonce e Lyannii.

«Isto é ele a matar saudades porque infelizmente não é recente», escreve um fã. «Deus me perdoe, mas afastar a família toda é errado…. espero que um dia ela entenda que é errado» ou «muito triste o que a mãe faz às próprias filhas! Priva as filhas de estarem com o verdadeiro pai», são alguns dos comentários que se pode ler.

Também Luísa Abreu, a irmã de Luciana Abreu e que está afastada da família, confessou saudades das sobrinhas.

«Amores das nossas vidas! Saudades infinitas, do vosso cheirinho, do quentinho do vosso abraço. Saudades da vossa voz», lê-se.

Yannick e Luciana separaram-se em 2013. O jogador juntou-se com Daisy Gonçalves e a cantora casou-se com Daniel Souza de quem também já tem as gémeas Amoor e Valentine.

Podes ver o vídeo a seguir:

Partilha