“Dentro destes sapatos estava uma imagem de Nossa Senhora…”, confessa Cristina Ferreira.

“Dentro destes sapatos estava uma imagem de Nossa Senhora…”, confessa Cristina Ferreira perante um Altice Arena com 10 mil pessoas.

Cristina Ferreira relebrou o primeiro par de sapatos comprados assim que recebeu o seu primeiro ordenado: “Há uns sapatos que eu comprei, estes. Os célebres sapatos da sola vermelha que já está muito gasta porque os usei muito. Foram estes, custaram uma fortuna. Para muitos de vocês é o que ganham num mês, custaram 490 euros. É muito dinheiro”.

“Estes sapatos são o símbolo da conquista (…) Eu quando pensei em vir aqui hoje e a tentar perceber o que é que eu queria partilhar convosco, pensei: ‘Vou levar os sapatos. Vou falar-lhes da conquista’. E depois pensei: ‘Ah, não vou. Se calhar não preciso dos sapatos para nada, foram caríssimos, algumas pessoas nunca na vida vão poder comprar aqueles sapatos, porque é que os vou levar?’”, acrescentou.

A apresentadora da TVI mostrou-se com os sapatos perante a plateia do Altice Arena e disse: “E hoje de manhã, quando estava a sair de casa, disse ‘Não, vou buscá-los porque posso precisar deles a determinada altura quando estiver a falar’. Fui à cave, onde tenho um armário onde guardo coisas que já não uso. Peguei nos sapatos para trazer e quando pego nos sapatos, encontro isto dentro deles”.

“Dentro destes sapatos estava uma imagem de Nossa Senhora. Eu não vos sei explicar como é que ela estava lá. Eu não sei quem a pôs, eu não sei porque é que estava nestes sapatos, mas estava lá. Chorei durante 15 minutos (…)”, concluiu.

Artigos Relacionados

Vê como José Castelo Branco “paga” estadia em casa de Marluce sem trabalho e sem dinheiro.

Afinal como José Castelo Branco “paga” estadia em casa de Marluce sem trabalho e sem dinheiro? O socialite tem enfrentado tempos difíceis. Aos 61...

ESCÂNDALO: João Oliveira e Carolina Nunes destroem Daniela Ventura.

João Oliveira e Carolina Nunes destruíram Daniela Ventura. No 'Big Brother 2024', a competição está ao rubro, e as opiniões sobre os concorrentes são...

Lili Caneças tem dinheiro para viver confortavelmente até aos 95 anos.

Lili Caneças tem dinheiro para viver confortavelmente até aos 95 anos. Aos 80 anos, ela partilhou numa entrevista ao 'Público Impar' a sua perspectiva...

Últimos Artigos

Vê como José Castelo Branco “paga” estadia em casa de Marluce sem trabalho e sem dinheiro.

Afinal como José Castelo Branco “paga” estadia em casa de Marluce sem trabalho e...

ESCÂNDALO: João Oliveira e Carolina Nunes destroem Daniela Ventura.

João Oliveira e Carolina Nunes destruíram Daniela Ventura. No 'Big Brother 2024', a competição...

Lili Caneças tem dinheiro para viver confortavelmente até aos 95 anos.

Lili Caneças tem dinheiro para viver confortavelmente até aos 95 anos. Aos 80 anos,...

Mãe de David Maurício critica duramente o relacionamento do filho com Daniela Ventura.

Mãe de David Maurício criticou duramente o relacionamento do filho com Daniela Ventura. Filomena,...