Mãe vê-se forçada a deixar dois dos quadrigémeos no hospital por não ter dinheiro. A jovem, natural do Quénia lançou um apelo para que a ajudem a recuperar os dois bebés.

O parto teve complicações e a conta hospitalar chegou aos 30 mil euros. Sem dinheiro para pagar, acabou por deixar os dois recém-nascidos na unidade hospitalar até conseguir reunir a quantia necessária para pagar a dívida.

“As minhas pernas e barriga começaram a inchar descontroladamente. Tinham uma infeção muito grave que não respondia a medicação. Recebi transfusões, que acabaram por gerar uma reação adversa que me atirou para os Cuidados Intensivos”, disse a mãe.

E continuou: “O Micah e o Teddy estão em casa, mas o Jack e o Malik ainda estão no hospital”, conta emocionada a mãe das crianças, que teve que fazer a escolha mais difícil da sua vida.

A mulher e o marido lançaram uma campanha conseguir fundos nas redes sociais, pedindo ajuda: “Acredito que eles possam sair já no final desta semana. Isto se conseguirmos juntar todo o dinheiro. Porque quanto mais tempo eles lá ficarem, maior ainda será a conta hospitalar”, disse a jovem queniana.