Daniela Ventura obrigou David Maurício a jurar pela filha: “Jura…”. A tensão estava alta na casa do Big Brother na noite de 31 de maio, com Daniela Ventura e David Maurício no centro de um conflito acalorado.
David, no papel de líder, confrontou Daniela por supostamente interrompê-lo constantemente, uma acusação que ela refutou veementemente, alegando ter passado um dia inteiro ouvindo-o pacientemente.
A discussão escalou rapidamente, com juras e acusações de mentiras, culminando na explosão de Daniela, que chamou David de mentiroso e mau, questionando sua integridade: “Jura-me aqui pela tua filha que eu não tive isso”, atirou Daniela, ao que David respondeu: “Juro pela minha filha. Fo****, não é verdade”.
Daniela ficou exaltada e retorquiu: “És um mentiroso, és um mentiroso do pior! Não consigo lidar com uma pessoa assim. És tão mau, mesmo tão mau. Como é que consegues fazer isto?”, disse.
E acrescentou: “Estive na sala quieta a escutar-te, estavas a falar tudo, tudo sobre mim e eu estive a escutar. Cada vez que eu abria a boca não me deixaste falar. Tu és mau meu, és mesmo mau. Vai-te fazer de sonso para outro lado”, afirmou Daniela Ventura.