Daniela Santos ficou desapontada com ex-concorrentes por falarem com David Diamond. A terceira classificada do reality show “Dilema”, revelou-se profundamente desiludida com o apoio de alguns ex-colegas a David Diamond, pai de Mafalda Diamond.
Em entrevista à TV7 Dias, a bailarina expressou a sua surpresa e descrença ao ver antigos companheiros de jogo a defenderem David, apesar das tensões vividas no programa.
Daniela recordou um momento que a marcou, quando Marie lhe disse ao chegar ao estúdio: “Tudo o que vais assistir agora é surreal, nada é como foi lá dentro.”
A ex-concorrente ficou chocada ao ver pessoas como Diogo Marcelinoa apoiar David para vencedor: “Eu pensei, ‘isto não é real’. Eu estive lá dentro a afirmar o que foi, que várias pessoas desistiram por causa do jogo do David.”
A bailarina lamentou a mudança de postura de alguns colegas que, no interior da casa, criticavam fortemente David, mas, cá fora, acabaram por o defender: “Houve pessoas que, se não fossem expulsas, desistiriam no dia a seguir por causa do jogo do David. E agora vejo alguns desses que o odiavam a dizer que ele estava cansado… Ele estava sempre alguma coisa.”