Daniel Oliveira comemora vitória nas audiências em Fevereiro. Daniel Oliveira, diretor-geral de Entretenimento do canal, reagiu à vitória:

Sobre fevereiro de 2023: SIC vence o mês e é há 49 meses a estação mais vista em Portugal; SIC é líder na média acumulada do ano e liderou este mês nos períodos das manhãs, prime time e late night; Isto é Gozar Com Quem Trabalha foi o programa de entretenimento mais visto do mês; Jornal da Noite e Primeiro Jornal são os espaços de informação mais vistos em Portugal; Vale Tudo continua a destacar-se com sucesso nas noites de domingo; Sangue Oculto, Por Ti, Um Lugar ao Sol e Pantanal foram líderes na ficção; Alta Definição e Domingão consolidam a liderança das tardes de fim de semana; Em fevereiro, a SIC foi mais uma vez líder nos targets comerciais, começou por indicar.

Parabéns a todos os nossos por esta vitória tão saborosa, num mês que se antecipava exigente e competitivo até ao fim. É uma conquista de cada um dos que fazem a SIC, no ecrã e fora dele, e que conseguiram conferir o diferencial qualitativo que torna ainda mais evidente a importância que cada um tem no resultado final. Por isso é tão saboroso, referiu ainda.

Porque mais do que nunca, foi uma vitória de todos. O extra mile que todos percorremos em conjunto para estarmos à altura do desafio que se impunha é uma prova emocionante da entrega, sentido de compromisso, talento e profissionalismo. Sou um privilegiado por trabalhar com gente tão boa, acrescentou ainda Daniel Oliveira.