Daniel Oliveira comemorou audiências com “farpas” a Cristina Ferreira: “Regista o seu pior resultado do ano”. A SIC é líder há 40 meses e deixou um agradecimento público e às equipas de trabalho na SIC.
“Sobre maio de 2022:
– SIC soma 40 meses consecutivos de liderança, lidera em maio, cresce e aumenta a distância face ao concorrente direto, que regista o seu pior resultado do ano.
– SIC vence todas as semanas do mês e é líder em 2022 na média de todos os dia da semana.
– SIC lidera de forma destacada nos targets comercias, alcançando a maior diferença do ano para a concorrência.
– Casa Feliz e Alô Marco Paulo são os programas mais vistos das manhãs e SIC continua, tal como no resto do ano, líder nesse período horário.
– Jornal da Noite e Primeiro Jornal destacam-se como os espaços de Informação preferidos dos portugueses.
– SIC lidera o período horário da tarde, com destaque para os resultados dos programas Alta Definição, Domingão, Linha Aberta, Júlia, Fama Show e Caixa Mágica.
– Isto é Gozar com quem trabalha foi o programa de entretenimento mais visto do mês.
– Ídolos e Casados à Primeira Vista mantêm bons resultados semanalmente e os diários de Casados aumentam a distância face à principal aposta de ficção da concorrência.
– SIC liderou no prime time com o contributo da ficção nos dias úteis, do entretenimento ao sábado e domingo e do Jornal Noite todos os dias.
Obrigado ao público pela preferência. Muitos parabéns às nossas equipas pela conquista deste mês, pelas vitórias consecutivas destes 40 meses e por cada dia deste percurso.
Damos as boas vindas a Junho com o grande final de Amor Amor e com a estreia de “Lua de Mel”, um projecto de ficção inédito, que juntas personagens emblemáticas numa mesma história.
A caminho dos 30 anos da SIC, é bom estarmos juntos!”.
Vê a seguir: