Comentadores lançam críticas a Márcia e Francisco Monteiro: “Relação completamente esquizofrénica”. Os dois concorrentes tiveram mais um desentendimento na casa do Big Brother.
A empresária não gostou de ouvir o grupo do norte a criticar a sua postura e decidiu confrontá-los. Sentindo-se traída por Monteiro, Márcia disse-lhe: “Essas atitudes ficam mal a ti e a quem as faz (…) Estou farta de te aguentar. Tu comigo não te vais rir mais nem brincar mais”.
A discussão entre os dois concorrentes foi analisada no Extra do Big Brother desta segunda-feira, 27 de novembro, e os comentadores deram as suas opiniões sobre o conflito.
“Esta é uma relação muito instável. De uma semana para outra, as coisas mudaram completamente.”, afirmou Helena Isabel.
Marta Cardoso lembrou que Márcia explicou a sua mudança, pois precisava de assimilar as imagens que passaram na gala em que o grupo de Monteiro voltou a falar mal dela, Helena Isabel concordou e achou normal a reação da empresária: “A Márcia vê que está toda a gente a virar-lhe as costas e a pessoa em quem ela mais confia, mais uma vez deu-lhe um voto de confiança, está também a ajudar. Claro que ela depois da gala teve que de alguma forma parar, pensar e teve que se afastar. Eu concordo totalmente com a atitude dela”.
“Eu acho que vai haver um novo grupo. Vamos voltar a ter dois grupos na casa. Vamos ter o grupo que concorda com tudo o que a Márcia estava ali a dizer mas vai continuar com medo de se chatear com o Zaza”, comentou Flávio Furtado.
Flávio Furtado acredita que Monteiro se quis distanciar de Márcia porque percebeu que não é bom para o seu jogo: “O Zaza já percebeu que a Márcia é uma concorrente forte, que esta semana toda a gente começou a gostar da Márcia, toda a gente ficou fã da Márcia. Se começam a apoiar a Márcia, sobretudo quando há muitas pessoas que pensam como ele, que ele é agressivo na forma como fala, agressivo às vezes na forma como se comporta, que é tudo como ele quer”.
Vê aqui.