Cristina quer Moniz fora da TVI e Moniz quer Cristina nas manhãs.

Cristina quer Moniz fora da TVI e Moniz quer Cristina nas manhãs. Está agreste o clima entre os dois.

O diretor-geral do canal e a diretora de Entretenimento e Ficção, não se falam o que não ajuda a própria estação a conseguir audiências.

Mário Ferreira, presidente do Conselho de Administração da TVI, teve uma reunião com Cristina Ferreira e José Eduardo Moniz no restaurante Solar dos Presuntos, em Lisboa, em horários diferentes, dado que ambos estão de costas voltadas.

À TV 7 Dias, uma fonte do canal revelou que a diretora de Entretenimento e Ficção da TVI não marcou presença na apresentação do novo programa de Pedro Teixeira, ‘Vai ou Racha’: “O João Patrício foi o único elemento da direção que esteve presente. A grande surpresa foi a ausência de Cristina nos dois eventos dessa manhã: no encontro com a Imprensa a propósito do segundo aniversário do Esta Manhã e no lançamento do Vai ou Racha”, revela.

E acrescenta:Naturalmente, começaram as «famosas’ conversas de corredor.

A mesma fonte dá conta que José Eduardo Moniz pretende Cristina Ferreira no horário das manhãs para o canal voltar a ser líder de audiências, mas Cristina Ferreira recusa.

Ele está farto de saber que ela não quer voltar às manhãs, mas é a ideia dele! Ele garante que a solução não está nos programas, mas sim em voltar a ter a Cristina Ferreira no matutino. Estão num verdadeiro braço-de-ferro e não creio que nenhum venha a ceder. O Moniz já chegou a dizer que só está ali para ajudar. Basicamente, a Cristina está a fazer com ele o que fez anteriormente com o Daniel Oliveira, na SIC.

A fonte acrescenta ainda que: “Eles são incompatíveis. A corda vai acabar por partir para um dos lados e, neste momento, a Cristina tem mais força“.

“A posição do Zé Eduardo ficou muito fragilizada depois de ele ter sido constituído arguido no processo do Benfica”, onde “em causa, supostamente, estará um processo em que se investigam os crimes emergentes dos emails pirateados ao Benfica e onde foram juntos outros processos, como o dos Vouchers e o Mala Ciao”, aponta o Diário de Notícias.

Outra fonte revela à Tv 7 Dias que Cristina culpa o Moniz pelo fracasso do programa da Iva Domingues, É da Casa, e pelo insucesso de audiências de A Ex-periência, que foi ideia dele e que ela sempre se mostrou contra“. “A Cristina diz, na TVI e até fora, que o José Eduardo está antiquado na televisão. Que tem uma visão que já não se adequa aos dias de hoje, o que leva aos sucessivos fracassos, afirma.

Artigos Relacionados

Big Brother: Catarina Miranda não se reaproxima dos ex-colegas.

Big Brother: Catarina Miranda não se reaproxima dos ex-colegas. Numa entrevista recente com a TVI, Catarina Miranda partilhou atualizações sobre sua vida pessoal e...

Cláudio Ramos volta a arrasar Miguel Vicente: “Anunciada a namorada…”

Cláudio Ramos voltou a arrasar Miguel Vicente, conhecido por ter vencido o Big Brother 2022. Ele tem sido o centro das atenções após confirmar que...

Luísa Castel-Branco não tem dúvidas: “vou gastar dinheiro com o André”

Luísa Castel-Branco não tem dúvidas: “vou gastar dinheiro com o André”. A comentadora expressou abertamente a sua frustração com a eliminação de Carolina Nunes,...

Últimos Artigos

Big Brother: Catarina Miranda não se reaproxima dos ex-colegas.

Big Brother: Catarina Miranda não se reaproxima dos ex-colegas. Numa entrevista recente com a...

Cláudio Ramos volta a arrasar Miguel Vicente: “Anunciada a namorada…”

Cláudio Ramos voltou a arrasar Miguel Vicente, conhecido por ter vencido o Big Brother...

Luísa Castel-Branco não tem dúvidas: “vou gastar dinheiro com o André”

Luísa Castel-Branco não tem dúvidas: “vou gastar dinheiro com o André”. A comentadora expressou...

Noélia Pereira revela o seu favorito no Big Brother: “Sem medos e muito frontal”

Noélia Pereira revelou o seu favorito no Big Brother. No último episódio do 'Big...