Cristina Ferreira sofre corte no ordenado, uma vez que não cumpriu os objetivos da administração estabelecidos no contrato.

A Diretora de Entretenimento e Ficção perdeu 60 mil euros, passando o seu vencimento a ser de 140 mil

A liderança nas audiências era o objetivo principal e não foi cumprido pelo que a comunicadora acabou por perder rendimento.

Na renovação de contrato da apresentadora parece estar agora em cima da mesa, a possibilidade de Cristina Ferreira ter mais programas em televisão, motivo pelo qual se falou na possibilidade do seu regresso às manhãs da TVI.

A própria comunicadora chegou a colocar de parte essa hipótese mas agora afirma que: “Posso vir a apresentar tudo aquilo que a TVI decidir que será bom para a estação. Tudo aquilo que for melhor para a estação, farei”, afirmou.

No dia em que Cristina Ferreira apresentou o “Dois às 10” com Cláudio Ramos as audiências subiram substancialmente o que leva a acreditar que essa será mesmo uma possibilidade

“É uma margem muito confortável. Estamos a falar de quase 100 mil espetadores… Ninguém pode, por isso, colocar de parte nenhum cenário”, disse fonte à TV Guia.