Cristina Ferreira fica com as emoções ao rubro após o desabafo de Diogo Amaral sobre drogas. A apresentadora do ‘Programa da Cristina’, emocionou-se com a confissão do ator que consumiu drogas há pouco mais de um ano, quando já se encontrava ao serviço do canal, fazendo um pedido de desculpas público em geral.

Diogo Amaral confessou que tinha por hábito consumir ocasionalmente drogas anteriormente a este período de adição. «Às vezes, fazia de uma forma recreativa, mas depois passou a ser um problema para mim… De repente, queres fugir da realidade e esse é um caminho fácil», disse o actor.

«Estive numa clínica na Escócia que é um ‘planeta dos horrores’, aquilo é um hospital , tiram-te o telemóvel, és revistado todos os dias, mas foi uma lição de vida para mim, o que eu ouvi e vi ali com outras pessoas faz-me não querer voltar ali onde eu estive», revelou.

«Houve um dia em que eu decidi que isto não era para mim e fui acabar com a Jessica porque achei que ela não merecia levar com uma coisa destas e fui ter com um amigo meu, ‘um irmão’ e disse-lhe que precisava de ir a uma clínica».

«Eu não usava quando estava a trabalhar e quando estava com o meu filho. Arranjava maneira de ir por o meu filho a casa da minha mãe para usar».

«Mais dois ou três meses acabava com o trabalho, perdia o meu filho porque deixava de o poder ver com toda a justiça do mundo, ia perder a Jessica, ia perder tudo… Ia perder o respeito e a confiança das pessoas».

«Depois do tratamento, consegui estrear um filme e tenho imenso orgulho no filme que fiz. Eu e a Jessica pensámos em ter um filho, e eu sou super eficiente porque foi logo à primeira, e já nasceu e é um bebé espetacular», disse sorridente.

Cristina Ferreira elogiou a coragem do actor e não conseguiu segurar perto do final da entrevista.

Partilha