Cristina Ferreira emocionou-se em directo e acabou por não segurar as lágrimas. O chef de cozinha, de 28 anos, Fernando Semedo foi um dos convidados de Cristina Ferreira no programa da manhã da SIC que justificou o convite à última hora:

“Eu explico-te porque é que estás aqui hoje. Ontem, em mensagens que estava a ler, havia uma senhora que dizia que está emigrada em Londres e que tinha visto o Fernando, aqui, na nossa cozinha, com o bolo de bolacha, que nem é um bolo de que ela gosta muito mas que ficou a salivar. Na ideia dela, ela tinha de experimentar o bolo. E tentou várias vezes comer o bolo, mas a cozinha estava sempre fechada e ela nunca conseguiu comer o bolo” explicou a apresentadora.

A referida mulher terminou a mensagem explicando que conseguiu chegar à fala através de chamada telefónica com Fernando Semedo “Expliquei-lhe que estava a tentar comer o bolo há não sei quanto tempo mas que nunca tinha conseguido porque a cozinha estava fechada. O Fernando abriu de propósito a cozinha só para me fazer o bolo.”

Já de lágrimas nos olhos, a vedeta da SIC revelou que a chef de cozinha esteve no programa da SIC “porque não há coincidências”. Segundo explicou a apresentadora tudo aconteceu porque: «Te vi de manhã nos vizinhos (no programa Alô Portugal), apresentado por Ana Marques e José Figueiras e que antecede O Programa da Cristina] e disse: ‘Façam com que o Fernando vá lá a casa porque tenho de o homenagear’. Essa delicadeza, esse afeto para com os outros e essa sensibilidade… E estou a emocionar-me, de facto, porque acho que tu mereces tudo. Já tínhamos percebido da outra vez em que estiveste aqui. Dá cá um abracinho!»

Partilha