Fora do Big Brother, Cristina Ferreira afirma: ‘Sou eu que defino tudo!’. Cristina Ferreira, de 46 anos, elogia a última edição do Big Brother, que teve como apresentadora.
“Eu acho que foi uma edição fantástica, que envolveu o público e os concorrentes. O Big foi muito generoso com eles. Eles deram tudo até ao fim”, declara a apresentadora. Cristina Ferreira conta o que fez desta edição um sucesso, que consagrou Francisco Monteiro como o vencedor: “Foi um casting muito bem escolhido e um início muito surpreendente.”
Com muita expectativa para o casting da próxima edição de anónimos, a diretora de Entretenimento e Ficção diz que as inscrições estão a superar as expectativas.
Além do Desafio Final e do Big Brother 2024, apresentado pelo seu companheiro das manhãs Cláudio Ramos, Cristina Ferreira não poupa nos elogios ao apresentador e revela que foi ela quem o indicou para esse desafio: “O Cláudio é um ótimo apresentador, fui eu que o indiquei para ele estar aqui, ele precisava deste desafio mais uma vez. Sou a diretora da estação, por isso sou eu que defino tudo com a equipa”, afirma.
A diretora de Entretenimento e Ficção da TVI também esclarece os rumores de que o diretor-geral, José Eduardo Moniz, preferia Manuel Luís Goucha para apresentar o Big Brother: “O Cláudio fez um trabalho incrível numa época de pandemia, por isso merece neste momento de liberdade total e estar num dos mais difíceis Big Brother de sempre. Estou muito confiante de que ele vai ser o melhor apresentador”, conclui.
Na véspera da gala, conduzida por Cláudio Ramos, a produção partilhou nas redes sociais o apelo dos nomeados e nós, mostramos-lhe tudo.