Cristina Ferreira está a ser acusada de causar mau ambiente e dar desprezo, para além de não falar com ninguém além das pessoas da sua confiança.

À TV 7 Dias uma fonte do canal diz que estão cansados dela: “É só gastar dinheiro nos caprichos dela e nos amigos dela”, disse fonte do canal. Nem João Patrício, diretor executivo de Entretenimento e Ficção, André Manso, diretor de produção de Entretenimento e Ficção e ainda Lurdes Guerreiro, diretora de Produção Nacional escapam Às criticas.

A mesma fonte ainda diz, “eles não falam a ninguém, à malta que está lá a trabalhar, como os técnicos. Além de não falarem a ninguém, o pessoal ainda fica a ver passar a comidinha. Basicamente, eles passam pelas pessoas, fecham-se uns com os outros nos gabinetes e passam o dia em almoços e lnstagrams. Está tudo farto dela e do lobby dela”.

Ainda quando ia para o ar o ‘Dia de Cristina’, à SÁBADO, uma fonte disse que uma das vezes que perdeu para Júlia Pinheiro, “esteve aos gritos com a equipa, ouvia-se fora da sala. As tantas, houve alguém que lhe disse: ‘Desculpa, mas tu é que escolheste os convidados.”‘.

Já o ‘Cristina ComVida‘:“Está por um fio por causa das audiências. A própria Coral deu um ultimato à TVI para que ela comece a apresentar mais resultados, ou não viam nem mais um cêntimo, porque quem está a pagar o programa dela é a Coral, que é contratada pela TVI. Eles não estão a ver resultados, não está a haver grande retomo“, explicou a mesma fonte.