Conflituosa relação com Georgina Rodríguez atira Dolores Aveiro para o hotel. São nítidas as dificuldades entre elas…
Nesta segunda-feira (19), Léo Caeiro revelou no programa “Manhã CM” que Dolores Aveiro viajou até Madrid para estar presente na festa de 13º aniversário do seu neto, Cristianinho.
A presença da matriarca da família Aveiro foi um acontecimento destacado, pois acaba por colocar em evidência a tensão existente entre ela e Georgina Rodríguez.
Embora não tenham sido fornecidos detalhes sobre o desenrolar do evento ou sobre a interação entre Dolores e Georgina, fica claro que a relação entre ambas continua a ser complexa e difícil de disfarçar.
O tema da convivência entre Dolores Aveiro e a atual companheira de Cristiano Ronaldo tem sido objeto de especulação e discussão nos meios de comunicação.
A presença de Dolores na festa do neto certamente deixa entrever que existem desafios a serem superados na relação familiar.
“O Cristiano não está com a mãe há três dias. A dona Dolores foi antes para Madrid, sem o Ronaldo, porque o filho está na seleção, e a dona Dolores nem sequer esteve a ver o jogo“, disse.
E continuou: “A dona Dolores não está em casa da Georgina. Aliás, sempre que a dona Dolores tem ido tem ficado sempre no hotel. Já quando esteve na Arábia ficou num hotel. (…) Faz-me confusão, sinto tristeza de não ver uma palavra de carinho“.
E concluiu: “Sempre que a dona Dolores lá está, a Georgina convida sempre os amigos todos lá para casa, não sei se ela não quer estar ao pé da dona Dolores…“, referiu o comentador CMTV.