O conflito entre Diogo Alexandre e Marcelo Palma marcou o concílio dos nomeados desta semana no Secret Story 8, realizado na manhã desta sexta-feira, 13 de dezembro. A tensão ficou evidente quando a Voz lançou o desafio:
“Quem não merece continuar nesta experiência? Digam o nome de um dos nomeados e justifiquem.”
Diogo Alexandre não hesitou em apontar Marcelo Palma como o concorrente que deveria sair da casa. Para justificar, mencionou episódios que, segundo ele, revelam contradições no comportamento de Marcelo:
“Efetivamente, em termos de argumentos, pelo que acrescenta, tudo o que ele argumenta que eu faço, que os outros fazem, o mais engraçado é que tu fazes igual. Um exemplo disso: ontem andaste aos saltos na minha cama, com os pés. Isso leva-me a crer que dizes que és uma pessoa, mas as tuas ações revelam outra coisa. Isto é para ser genuíno, não para pormos uma capa e fingirmos que somos perfeitos.”
Marcelo Palma, por sua vez, rebateu com dureza, questionando a postura e os argumentos de Diogo:
“Tu és a pessoa mais rasa da casa. Quando intervéns, é só para instigar maldade ou discussão. Em relação à cama, saltei por cima do edredão, não toquei nas almofadas. Guardaste isso para cá porque quiseste criar um argumento sem fundamento.”
A troca de palavras subiu ainda mais de tom com Marcelo a acusar Diogo de ter uma mentalidade inadequada ao jogo:
“Quem eu queria que saísse era o Diogo, porque acho que é uma pessoa que não tem muitos valores, muitos princípios. Tudo o que diz são disparates. Com 32 anos, age como uma criança de 15.”
O momento gerou desconforto na casa, com os outros concorrentes atentos à discussão. A polarização entre Diogo e Marcelo intensificou-se, criando mais uma semana de intrigas e tensão no Secret Story 8.semana de intrigas e tensão no Secret Story 8.