Cláudio Ramos esclarece situação após queixa de Miguel Vicente.

Cláudio Ramos esclarece situação após queixa de Miguel Vicente. Os dois tiveram um desentendimento no programa “Dois às 10” o ano passado e agora voltaram encontrar-se.

Em entrevista à revista TV7 Dias desta semana, Cláudio Ramos explicou: “Eu fiz uma análise do jogo do Miguel no outro programa, no Dois às 10 ele foi meu convidado. Mas quando me chamaram para apresentar este formato, e me apresentaram o elenco, é importante começar do zero e entender que todos ali dentro devem ser tratados da mesma forma. Eu tenho conseguido fazer isso, olhar para eles com imparcialidade. É importante ter empatia por todos eles”.

A 29 de janeiro, após a desistência de Francisco Monteiro, Miguel Vicente reclamou que ficou incomodado depois de ter ouvido no fone de ouvido o Cláudio Ramos a dizer “que chato”.

É que o algarvio se despediu do rival com um abraço, um pedido de desculpas e várias palavras de apoio, algo que gerou desconforto.

Noélia Pereira defendeu o apresentador e até disse que “Podia ter sido para alguém do estúdio” e António Bravo lembrou que a relação entre o concorrente e o apresentador “era frágil”, mas que Cláudio Ramos “foi super cordial” com Miguel Vicente.

À mesma publicação semanal, Cláudio Ramosesclareceu: “Não era para ele. Tinha de entrar o gráfico das votações, eles estavam a se despedir e o gráfico não entrou. Eu me virei para a pessoa que estava à minha frente, um assistente de realização e disse ‘que chato’ o gráfico não entrar”.

“Não tem nada a ver com o Miguel, eu não disse o Miguel é um chato, disse ‘que chato’ o gráfico não entrar. Em casa não se ouviu, só eles é que ouviram porque era uma ligação de régie. Não há nada com o Miguel, pelo amor de Deus. Para mim é um jogador como qualquer outro”, completou.

Artigos Relacionados

Pedro Crispim não tem dúvidas que ‘Gabriel foi injustamente expulso’.

Pedro Crispim não tem dúvidas que 'Gabriel foi injustamente expulso'. O conhecido comentador do Big Brother, expressou a sua insatisfação com a recente expulsão...

Daniela Ventura ‘não segue a religião que afirma praticar, nem qualquer religião’.

Daniela Ventura 'não segue a religião que afirma praticar, nem qualquer religião'. A análise de Susana Areal sobre a Gala do Big Brother 2024...

João Monteiro comenta pela primeira vez sobre relação com Cristina Ferreira.

João Monteiro comentou pela primeira vez sobre a relação com Cristina Ferreira. O namoro entre o casal que não é mais um segredo para...

Últimos Artigos

Pedro Crispim não tem dúvidas que ‘Gabriel foi injustamente expulso’.

Pedro Crispim não tem dúvidas que 'Gabriel foi injustamente expulso'. O conhecido comentador do...

Daniela Ventura ‘não segue a religião que afirma praticar, nem qualquer religião’.

Daniela Ventura 'não segue a religião que afirma praticar, nem qualquer religião'. A análise...

João Monteiro comenta pela primeira vez sobre relação com Cristina Ferreira.

João Monteiro comentou pela primeira vez sobre a relação com Cristina Ferreira. O namoro...

David Maurício ‘dá baile’ a Daniela Ventura e André Silva com um lanche hilariante.

David Maurício 'deu baile' a Daniela Ventura e André Silva com um lanche hilariante....