Cláudio Ramos despreza simpatia dos funcionários nos restaurantes: “Não gosto mesmo”, disse o comunicador no programa ‘Dois às 10’.
Zé Lopes estava a comentar o novo reality show o ‘Triângulo’ quando a dada altura confessou que conhece Isa Oliveira dado ser cliente frequente dos restaurante dos pais da concorrente. “A Isa é muito comunicativa, sempre que vou ao restaurante, ela vai às mesas, fala com os clientes todos“, disse.
Cláudio Ramos não perdoou e depressa disse não gostar deste tipo de comportamento, por parte dos funcionários: “Ai não gosto nada disso. Eu detesto isso. Ir a um restaurante e alguém vir falar connosco e essas coisas, não gosto nada disso“, começou por afirmar.
E continuou: “Mas têm pelo menos perguntar o que queres comer…Agora com o QR Code é uma maravilha”, garantiu.
O comunicador acrescentou ainda: “Não gosto disso. O ‘ai, está bom?’, ‘está bom?’. Se não estiver, a gente diz. Acho péssimo. Mas não é chato? Estás num restaurante a querer conversar e vem a pessoa ‘está bom?, ‘quer mais?’, ‘quer beber?’“.
Quando algum funcionário do restaurante se dirige a ele, Cláudio Ramos garante que: “Às vezes digo que não preciso de nada e que se precisar eu chamo, digo mesmo, não gosto mesmo“.