Cláudio Ramos defendido com unhas e dentes por Ana Raquel. O vizinho de Cristina Ferreira discutiu com as colegas de painel no Passadeira Vermelha porque ele antes tinha uma opinião e depois mudou. Quando confrontado, não gostou.

Tudo porque a ideia que ele passa é que age de acordo com os gostos de Cristina Ferreira.
“Já olharam para a Ana Raquel e ela não tem nenhuma qualidade e não vai ter nunca neste programa”, começou por dizer o ‘vizinho’. “Da mesma forma como tu e mudaste de ideias”, disse Liliana Campos.

Irritado, Cláudio Ramos disse “Eu não tenho personalidade, eu sou uma marioneta. Eu odeio a Ana Raquel. Como a Cristina Ferreira diz que gosta da Ana Raquel, eu fiz o que a Cristina Ferreira disse. A Cristina disse: ‘Cláudio, vais gostar da Ana Raquel’. E eu gosto da Ana Raquel. Porque a mim pagam-me, de manhã, para eu fazer tudo o que a Cristina Ferreira faz, está dito”, atirou.

Verdade é que a concorrente do Casados à Primeira Vista, numa das duas publicações que fez sobre a sua visita ao programa de Cristina Ferreiradefendeu Cláudio Ramos:

“Apesar de vivermos num mundo onde as pessoas más predominam…..ainda se sobressaem os bons, puros humildes e justos, que por tentarem compreender/defender as atitudes de outros são criticados injustamente. Obrigada @claudio_ramos POR TUDO! ” disse.