Cláudio Ramos cumpre promessa e enfrenta críticas severas: “Só na TVI se vê esta palhaçada”. O apresentador Cláudio Ramos causou polémica ao cumprir uma promessa insólita no programa ‘Dois às 10’ da TVI.
Na quinta-feira, dia 14, ele disse que iria começar o programa de sexta-feira na mesma posição e com a mesma roupa que terminou o de quinta-feira. E assim foi: ele apareceu deitado no sofá, com a mesma camisa e calças, e explicou que tinha passado a noite ali.
A atitude do apresentador não agradou a muitos telespectadores, que criticaram a sua falta de profissionalismo e respeito pelo público.
Nas redes sociais do canal, choveram comentários negativos sobre o momento. “Não és tu que tens a culpa, é quem te paga o vencimento e quem vê a TVI.”, “Uau. Que inovador. Acho que já ninguém dormir só a pensar na promessa do homem que conseguiu ter uma carreira da forma que todos nós sabemos como foi. O Zé Povinho até pode ter memória curta, mas quem foi alvo da má língua não fundamentada deste tipo, e quem tem coluna vertebral, nunca esquecerá.!” e “Isto é uma palhaçada sem fim. O Cláudio devia ter vergonha na cara e pedir desculpa aos espectadores” foram algumas das reações.
Também houve quem saísse em defesa do apresentador, como o ex-concorrente do ‘Big Brother’ Wilson Teixeira, que elogiou a sua originalidade e coragem. “Parabéns, Cláudio. Foste inovador e divertido. Não ligues aos haters, que só sabem criticar e não têm vida própria. Tu tens uma carreira brilhante e merecida, construída com trabalho e honestidade. Força, amigo!”, escreveu.
Vê a seguir: