Cláudio Ramos chama Megan Markle de “rata velha…já sabia até demais para onde ia”. O afastamento do príncipe Harry e de Meghan Markle dos deveres reais, foi te Cristina Ferreira e Cláudio Ramos n’O Programa da Cristina no dia de ontem.

«A Meghan Markle vai dar voz a um filme da Disney», começa por dizer o vizinho.

«Ja assinou contrato», disse a apresentadora. 

«Sim, claro! Rata velha… já sabia, até demais, para o que ia», disse aborrecido o comentador.

Cristina Ferreira tentou amenizar: «Cláudio, a moça sempre trabalhou… e sempre trabalhou numa coisa que gostava. Ela era atriz! Isto de ser da realeza tem muito que se lhe diga. É abdicar de tudo!»

«Não! Ela vai porque é da realeza. Se fosse só uma atriz da série Suits não ia fazer isto. Ela está a receber os louros de quem já foi da realeza. Ela vai dormir quando quiser a Sussex, ela vai receber o dinheiro do príncipe Carlos», diz Cláudio. 

«O irmão de Harry (o príncipe William) veio dizer aquilo que eu já tinha dito. ‘O meu irmão foi toda a vida protegido por mim. Eu não posso continuar a protegê-lo’. Ele é um menino rebelde. As pessoas ficam todas com pena e todos o protegiam. Ele agora abandonou o irmão, não é uma coisa que se faça! Eu não estou de acordo com isto e fiquei mesmo nervoso com isto. Acho que é ingratidão», frisa.