Cláudio Ramos afirmou com todas as letras: “Eu não sou bissexual”. O apresentador marcou presença no’Você na TV’, para uma conversa com Manuel Luís Goucha.

“Eu amei a Susana, para a vida. Será sempre uma das pessoas mais importantes da minha vida…

Eu posso amar uma mulher. Nós podemos amar pessoas, não poderei nunca é voltar a ter uma relação sexual com uma mulher…”, acrescentou, o que levou Goucha a perguntar: “Mas gostaste de ter a relação sexual que tiveste com a Susana?”

“Sim, mas eu não conhecia outra. O que não me imagino nunca mais na vida é a atração sexual…mas àquela data era aquilo que eu queria e seria para toda a vida até ao momento que deixou de ser, mas é uma história que não quero apagar da minha vida nunca…”, disse Cláudio.

Ainda sobre a sua sexualidade, Cláudio Ramos referiu: “Há pessoas que eu conheço que dizem “eu gosto de pessoas”, um mês gosto de um homem, outro mês gosto de mulheres, eu não assim, eu não bissexual, eu vivi aquela experiência, vivi aquela relação, há muitas pessoas que são, eu não sou (…) vivi aquela relação, quis muito aquilo, é uma pessoa que está para a minha vida mas não quero nada daquilo”.