Cláudio Ramos acusa Miguel Vicente de usar Bárbara Parada como um meio de ganhar o Big Brother. Miguel Vicente, o grande campeão do Big Brother 2022, continua a dar que falar, sobretudo pelo seu envolvimento com Bárbara Parada durante o reality show.
No programa ‘Dois às 10’, desta segunda-feira, dia 13 de novembro, Zé Lopes, Luísa Castel-Branco e Cinha Jardim comentaram a gala de eliminação de ontem e não pouparam críticas a Miguel Vicente.
Cláudio Ramos afirmou que “o Miguel aproveitou-se da Bárbara [Parada] para se destacar no jogo, é diferente, e o Zaza não precisa da Márcia Soares”.
Esta opinião foi partilhada por Manuel Luís Goucha há algumas semanas, quando disse que “pode ter sido uma estratégia de jogo, eu acho que foi, esta é a minha opinião pessoal”.
Miguel Vicente e Cláudio Ramos já se encontraram após o final do Big Brother e o algarvio contou que foi muito atacado nas redes sociais por causa do apresentador: “Sim… é uma loucura, porque as pessoas escondem-se atrás de um ecrã e dizem tudo o que querem, sem escrúpulos, sem dignidade, sem educação”.