Catarina Miranda deu um valente estouro em Francisco Monteiro: “Teve medo de lhe tirarem o posto”. A concorrente foi expulsa e despediu-se dos seus colegas.
Ela esteve no programa “Dois às 10” da TVI, onde fez revelações surpreendentes. Durante a entrevista, ela admitiu ter investido uma quantia significativa de dinheiro para influenciar o resultado do “Big Brother 2023”, assegurando a vitória de Francisco Monteiro.
“Já sei que ele me humilhou e arrasou porque é normal. A gente quando ocupa um posto, acha sempre que o posto nunca nos vai ser tirado. Mas para isso, a gente tem que fazer por isso. É preciso ser comentador e ter fair play, saber comentar“, começou por dizer.
E continuou: “Magoa-me saber que um jogador como ele tem zero fair play pelos concorrentes que estão na casa, sendo ele uma pessoa que também partiu, por exemplo, uma casa de banho e não foi sancionado, que também denegriu as imagens de muitos concorrentes que ali passaram, que não se levantou quando um Ossman foi expulso. Eu recordo-me disso tudo porque eu vi“.
“Gostava de lhe perguntar o porquê de um concorrente como ele instigar o ódio. É a primeira vez em mais de 20 anos de reality shows… É a primeira vez em Portugal que temos um grupo anti… Um jogador, neste caso, anti Miranda. (…) Ele só tinha que ter uma postura como a Márcia, que se calhar foi isso que ele nunca gostou do jogo da Márcia, que ela conseguia ser adorada de outro jeito”.
A chef reconheceu que seu comportamento não foi exemplar, mas negou qualquer intenção de agressão: “O objetivo era apenas deixar o copo cair no chão, que infelizmente acabou por se quebrar ao atingir algo”, esclareceu.
Ela também revelou que sua conduta fazia parte de uma estratégia para provocar os outros participantes: “Era necessário criar conteúdo para o programa, desafiando-os e gerando reações”, justificou Catarina Miranda.