Catarina Miranda dá valente estouro a Francisco Monteiro: “Teve medo de lhe tirarem o posto”

Catarina Miranda deu um valente estouro em Francisco Monteiro: “Teve medo de lhe tirarem o posto”. A concorrente foi expulsa e despediu-se dos seus colegas.

Ela esteve no programa “Dois às 10” da TVI, onde fez revelações surpreendentes. Durante a entrevista, ela admitiu ter investido uma quantia significativa de dinheiro para influenciar o resultado do “Big Brother 2023”, assegurando a vitória de Francisco Monteiro.

Já sei que ele me humilhou e arrasou porque é normal. A gente quando ocupa um posto, acha sempre que o posto nunca nos vai ser tirado. Mas para isso, a gente tem que fazer por isso. É preciso ser comentador e ter fair play, saber comentar, começou por dizer.

E continuou: Magoa-me saber que um jogador como ele tem zero fair play pelos concorrentes que estão na casa, sendo ele uma pessoa que também partiu, por exemplo, uma casa de banho e não foi sancionado, que também denegriu as imagens de muitos concorrentes que ali passaram, que não se levantou quando um Ossman foi expulso. Eu recordo-me disso tudo porque eu vi.

“Gostava de lhe perguntar o porquê de um concorrente como ele instigar o ódio. É a primeira vez em mais de 20 anos de reality shows… É a primeira vez em Portugal que temos um grupo anti… Um jogador, neste caso, anti Miranda. (…) Ele só tinha que ter uma postura como a Márcia, que se calhar foi isso que ele nunca gostou do jogo da Márcia, que ela conseguia ser adorada de outro jeito”.

A chef reconheceu que seu comportamento não foi exemplar, mas negou qualquer intenção de agressão: “O objetivo era apenas deixar o copo cair no chão, que infelizmente acabou por se quebrar ao atingir algo”, esclareceu.

Ela também revelou que sua conduta fazia parte de uma estratégia para provocar os outros participantes: “Era necessário criar conteúdo para o programa, desafiando-os e gerando reações”, justificou Catarina Miranda.

Artigos Relacionados

Pedro Crispim não tem dúvidas que ‘Gabriel foi injustamente expulso’.

Pedro Crispim não tem dúvidas que 'Gabriel foi injustamente expulso'. O conhecido comentador do Big Brother, expressou a sua insatisfação com a recente expulsão...

Daniela Ventura ‘não segue a religião que afirma praticar, nem qualquer religião’.

Daniela Ventura 'não segue a religião que afirma praticar, nem qualquer religião'. A análise de Susana Areal sobre a Gala do Big Brother 2024...

João Monteiro comenta pela primeira vez sobre relação com Cristina Ferreira.

João Monteiro comentou pela primeira vez sobre a relação com Cristina Ferreira. O namoro entre o casal que não é mais um segredo para...

Últimos Artigos

Pedro Crispim não tem dúvidas que ‘Gabriel foi injustamente expulso’.

Pedro Crispim não tem dúvidas que 'Gabriel foi injustamente expulso'. O conhecido comentador do...

Daniela Ventura ‘não segue a religião que afirma praticar, nem qualquer religião’.

Daniela Ventura 'não segue a religião que afirma praticar, nem qualquer religião'. A análise...

João Monteiro comenta pela primeira vez sobre relação com Cristina Ferreira.

João Monteiro comentou pela primeira vez sobre a relação com Cristina Ferreira. O namoro...

David Maurício ‘dá baile’ a Daniela Ventura e André Silva com um lanche hilariante.

David Maurício 'deu baile' a Daniela Ventura e André Silva com um lanche hilariante....