Carlos Sousa fortemente criticado fora do Big Brother – Desafio Final. O homem de 40 anos trabalha como cabeleireiro e tatuador, mas recentemente decidiu mudar de vida e ir para o campo, onde cuida dos seus animais.
Ele participou pela primeira vez num reality show em 2011, o Secret Story 2, onde se destacou pela sua personalidade. Em 2017, ele voltou ao Secret Story – Desafio Final 4, onde saiu vencedor.
Ele afirma que continua a ser sincero e competitivo e diz que este ano, no Desafio Final, vai fazer de tudo para ganhar novamente. Este é o Carlos Sousa e ele está determinado a vencer este desafio final na TVI.
No sábado, 10 de fevereiro, Pedro Crispim esteve no Última Hora do Big Brother apresentado por Alice Alves e comentou sobre Carlos Sousa no jogo. O comentador disse:
“Acho que tanto o António Bravo como o Carlos Sousa têm alguns pontos positivos, poucos dentro do jogo, mas acho que eles podem mudar o rumo do jogo”, disse.
“Não tenho gostado de ver o Carlos Sousa nesta nova versão desde que o Miguel Vicente saiu. Acho que ele tem uma forma muito agressiva de dar a sua opinião e não é necessário”, completou.
Pedro Crispim ressaltou: “E a sua opinião, ele não se mantém fiel a ela. Acho que ele deveria ser coerente com a sua primeira palavra”, falou.
O comentador ainda observou que Carlos Sousa: “Tem uma visão do que é um reality show muito antiga, não é atualizada. Precisa de uma atualização de um dicionário de reality show”.