Um cão foi resgatado na estrada e nem acredita que irá comer depois de muito tempo. Para os animais abandonados por aí, sentimos dor ao saber como é difícil encontrar uma refeição diária e um lugar quente para dormir. Este pobre animal percebeu que o seu corpo estava cedendo depois de ser gravemente ferido.

O cachorro estava deitado na beira da estrada, esperando a morte chegar, mas depois de vários veículos passarem por ele, um carro parou e quem conduzia notou uma grande ferida nas costas.

Estava tão infectada que parecia apodrecer. Ele também tinha milhares de pulgas. A combinação de sua lesão, desnutrição e infestação de pulgas o deixara fraco demais para lutar. 

O animal foi levado e recebeu remédios para as pulgas e sua ferida. Ele finalmente recebeu amor e carinho. Eles também lhe deram comida e água.

Com antibióticos e cuidados adequados, ele começa a curar-se. Em apenas um mês, o seu ferimento praticamente desapareceu.

Uma vez que o cão se sentiu tão melhor, ele estava disponível para adoção e acabou mesmo por encontrar uma família maravilhosa que tem outro cão de resgate com quem ele pode brincar.