Cão idoso prestes a partir, confortou a dona limpando as lágrimas do seu rosto. Esta é a triste história de Simba, um cachorrinho já idoso e pronto para se despedir, que limpa as lágrimas de dor por sua futura partida do rosto do seu dono.

“Simba e eu somos amigos desde sempre e eu não gostaria que outro tipo de cachorro fosse meu melhor amigo enquanto crescia. Mas depois de tantos anos juntos, a triste realidade é que a luz do pequeno Simba já está a apegar-se Embora saibamos que o amor que ele carrega no coração nunca deixou de brilhar para o seu dono.”

Nos últimos anos, Simba tem lutado com problemas de saúde.  Embora recentemente parecesse que o fim da sua vida estava muito próximo. Mýa ficou com a noção de que logo teria que colocar a sua melhor amiga para dormir e isso a deixou arrasada.

Agora qualquer momento com o seu melhor amigo era muito mais valioso e importante, como aquele que foi capturado pela sua dona em vídeo e partilhado por ela mesma na sua página do Facebook. Onde uma Mýa entristecida e em lágrimas é consolada por Simba que em Um ato totalmente amoroso e poderoso, ele limpa aquelas gotas de dor e tristeza com seu corpo.