Um cão idoso e triste foi levado para um abrigo depois de ser encontrado sozinho dentro de um carro. O que se sabe da história foi contado nas redes sociais. A pessoa escreve:

Lars – 12 anos, inalterado, masculino, 31 libras.

Pobre homem. Lars, foi trazido para BARCS depois que foi encontrado vivendo sozinho em um carro. Embora não tenhamos certeza de sua história ou por que alguém faria isso com ele, não podemos deixar de tentar simplificar o tempo que ele pode ter deixado.

Adicionando:

Ele tem a face mais triste, honestamente, é extremamente difícil olhar para ele porque nossas mentes não conseguem parar de se perguntar, por quê? Por que alguém faria isso? E como? Como um garoto sénior – e pelo que parece – vamos adivinhar que ele provavelmente nunca teve uma vida realmente boa.

Apesar do seu passado, Lars manteve um comportamento suave e doce.

As doenças de Lars incluem:

Ao exame, os nossos veterinários notaram que Lars tinha doença dentária e também uma pequena massa na pálpebra inferior. Ele infectou os ouvidos com secreção, um sopro cardíaco, uma grande infestação por pulgas. Como resultado, dermatite por pulgas, alopecia e crostas em todo o corpo. Ele também apresenta uma massa dérmica no quadril e ataxia dos membros posteriores, fazendo-o deslizar principalmente as pernas ao caminhar.

E uma palavra sobre sua doce personalidade:

Os nossos veterinários também notaram que ele foi amigável, gentil e cooperativo durante todo o exame, apesar de quão extenso foi e, portanto, da forma em que ele está.

Um convite para ajuda:

Como Lars foi encontrado dentro um carro sem a presença do dono, ele está num período de espera. Seremos honestos, não temos habilidades por muito mais tempo que Lars tem. Mas não queremos que ele permaneça no abrigo mais do que o necessário. Ele deve estar o mais confortável e feliz possível.

Este cachorro sobreviveu, apesar das chances contra ele. Ele precisa e merece o melhor absoluto que a vida tem a oferecer pelo que resta de seu tempo.