Um cão esperou horas até ser salvo, depois de ser atropelado por vários veiculos. Frankie viveu condenado a sobreviver das misérias que encontrou nos caixotes de lixo. A sua condição piorou quando ele foi atropelado por um condutor que decidiu fugir.

Cão esperou horas até ser salvo

O cão, incapaz de andar, estava deitado na estrada, onde foi vítima de vários abusos e golpes de motoristas insensíveis que continuaram por muito tempo sem ajudá-lo. É difícil acreditar que numa cena tão triste as pessoas passassem sem perceber que havia um animal a implorar por ajuda.

Felizmente,  uma estudante hamada Sarah ficou comovida com a situação do cachorro e decidiu ajudá-lo. 

Ela pediu ao marido para parar o carro enquanto descia para pegar no cachorro e levá-lo rapidamente para a clínica de animais mais próxima.

Frankie teve vários ferimentos e, assim que chegou, o veterinário descobriu que ele tinha uma pélvis fraturada em várias partes e estava cheio de sarna e várias fraturas.

Cão esperou horas até ser salvo

Sarah assumiu a responsabilidade pelas contas, para que elas pudessem intervir cirurgicamente o pequeno Frankie.

A jovem nunca tinha visto o cão antes, mas isso não a impediu de se preocupar com o animal indefeso, ela apenas desejou que se recuperasse completamente, independentemente do custo.

Cão esperou horas até ser salvo

A intervenção foi difícil, a localização da lesão representou a possibilidade de lesão do nervo e a incapacidade de urinar sozinho. Felizmente, a operação foi um sucesso e Frankie ficou sem sequelas.

Cão esperou horas até ser salvo

Agora, o lindo peludo desfruta de uma nova casa.