Um cão doente escondeu-se em casa abandonada e foi resgatado perto da morte. Quando este cachorro foi finalmente encontrado, ele já havia desistido. Ele estava doente há algum tempo e queria encontrar um local tranquilo e seguro para morrer. Não podemos nem imaginar o quão assustado e solitário ele estava. Mas, felizmente, em cima da hora, um homem o encontrou.

O simpático homem trouxe uma tigela de água e chamou um grupo de resgate. Ele pediu que eles viessem rapidamente. Ele sabia que o cachorro ainda tinha pouco tempo. Os socorristas concordaram e correram.

Quando eles chegaram, estavam com o coração partido. Ver esse cachorro sofrer foi uma facada no coração. Ele tinha dificuldade em respirar e estava fraco demais para se sentar. Eles lhe deram mais água e fizeram uma maca com uma lona plástica.

Sensíveis à condição do cão, eles o levaram lentamente para o veículo e foram ao veterinário. O veterinário foi honesto, o cão precisaria de muito cuidado e nada foi garantido.

Ele permanece neste exacto momento no centro médico, sob os cuidados deles. O animal pobre tem sarna severa que eles são tratados com banhos medicamentosos. Ele estava tão mal nutrido que é anémico e deficiente em quase tudo. Mas ninguém está desistindo dele. Os cuidadores continuam sentados com ele e alimentando-o com colher várias vezes ao dia.

Estamos a enviar as nossas orações contínuas. Este pobre cachorro merece ser salvo! Estamos tão felizes que eles estão a tentar!