Um cão de rua chamado de “assustador” foi resgatado e ganhou amor de pessoas gentis. O futuro de Frodo, estava incerto. No entanto, depois de ser resgatado sua vida mudou completamente.

Antes do seu resgate, o pobre animal não sabia o que era ser amado, nem tinha um único amigo no mundo. O seu estado de negligência estava tão avançado, que até era difícil olhar para ele!

Frodo mudou por completo a partir do momento em que começou a receber um pouco de amor e carinho.

Pessoas de bom coração descobriram Frodo vagando pelas ruas da Croácia. O patudo estava faminto e coberto por sarna e, para além disso, os seus olhos estavam inchados devido à uma infecção que não havia sido tratada.

Algumas pessoas até consideravam Frodo um pouco assustador, no entanto ele só precisava de ajuda.

Cão de rua chamado de “assustador”

Kaludija Sigurnjak, que estava acostumada a resgatar cães em condições deploráveis, ficou assustada com o estado de Frodo. “Fiquei chocada. Não conseguia acreditar que era um cachorro.”, disse a mulher. “Comecei a cuidar dele imediatamente.”

Depois de ganhar a sua confiança, Sigurnjak correu para um veterinário, onde o cãozinho recebeu portanto todos os cuidados necessários. Lá, um veterinário disse que o olho direito do cachorrinho estava tão infectado que precisaria ser removido.

Felizmente, o olho esquerdo foi salvo e Frodo não ficou completamente cego. Ainda assim, o estado de saúde do cachorro continuava muito condicionado. “Ele estava cheio de pulgas, carrapatos e estava faminto.”, disse Sigurnjak. “Não tínhamos certeza se ele sobreviveria.”

Frodo estava lutando pela sua vida… Nos meses seguintes, o patudo começou a ganhar alguma força e a melhorar.

Aos poucos a sua pele inflamada começou a voltar ao normal. Assim que a sua saúde começou a melhorar, a energia e alegria de Frodo também começaram a renascer. Ele já não era o mesmo!

Cão de rua chamado de “assustador”

“A sua transformação foi fenomenal.”, disse a mulher. “Nunca pensamos que ele se tornaria tão lindo.”

Felizmente, não demorou muito até que Frodo encontrasse uma família amorosa. Quando Marko Duspara e a sua esposa viram a foto de Frodo nas redes sociais, foi como amor à primeira vista.

“Sinceramente não consigo imaginar o que aconteceu com ele no passado. Hoje, ele é um cachorro feliz que sabe que é amado.”

Cão de rua chamado de “assustador”

Nem parece o mesmo cão… Um pouco de amor nas nossas vidas pode fazer milagres e a história desse cachorrinho é a prova disso. Compartilhe essa transformação incrível com seus amigos e familiares!