Um cachorro a dormir com chucha viralizou por completo na internet. No Brasil, o´animal dorme chupar a chucha e tem chamado a atenção de quem passa pelo local.

O cão é de um casal de sem-abrigo e tem direito a cama improvisada, lmofadas, cobertores e até um urso de pelúcia. Isto tudo chamou a atenção da fotógrafa Renata Macedo de Jesus, de 37 anos, que fez o registo da família e publicou nas redes sociais.

“Eu estava a ir ao centro fazer umas coisas e deparei-me com esse casal. Eu apaixonei-me. Atravessei a rua para conversar com eles, perguntei se poderia fazer algumas fotos para divulgar, para ver se conseguia alguma ajuda, e na hora eles aceitaram. Ficaram felizes com as fotos que eu fiz. Eu amei conhecer eles”, diz.

Cachorro a dormir com chucha

Renata conta que ficou sensibilizada, principalmente por ter dois cães adotados, e diz que revelará as fotos para entregar ao casal. “O que me chamou atenção é o jeito que eles tratam o cachorrinho, com cobertinha, travesseiro. Eles também estavam bem vestidos, mas infelizmente estão em situação de rua”, lamenta. 

Cachorro a dormir com chucha

A publicação conta com milhares de reações e com vários comentários positivos, entre eles de pessoas que já tiveram contato com o casal pelas ruas da cidade: “Casal querido, eles amam cachorros. Não podem ver um cãozinho perdido que adoptam”. Ou, de pessoas que elogiaram a atitude: “A grandeza não está em ter. E sim em dividir”, escreveu.