Um cachorrinho foi encontrado abandonado ao lado de lixeira. Este pobre bebé inocente foi deixado sozinho. Felizmente, um anjo estava prestes a intervir.

O animal estava sozinho, sem um amigo ou mãe para cuidar dele. Ele foi flagrado perto de uma lixeira por um indivíduo carinhoso que chamou ‘Dog Rescue Shelter‘. 

Ele soube instantaneamente que a vida estava prestes a melhorar! O socorrista checou o local inteiro para garantir que não houvesse outros filhotes por perto. Ele estava, de facto, sozinho. Podes imaginar como ele deve estar assustado? Ele é apenas um bebé!

Assim que ele foi apanhado, ele sabia que estava seguro. Ele é tão pequeno, mas muito corajoso!

Este bebé precisava de uma avaliação completa para se certificar de que está bem. Eles pegaram os seus sinais vitais e o pesaram, depois ouviram o seu coração. Eles então lhe deram tratamento para parasitas internos e externos. 

Então ele foi levado para um lar temporário. Isso garantirá que ele não dê nada a nenhum dos moradores do abrigo e eles também não o deixem mais doente.

Cachorrinho é encontrado abandonado

Agora que o pequeno está a salvo, deram-lhe um nome – Oscar! Ele está indo muito bem. 

O Oscar foi adotado! YAY! Ele nunca terá que se preocupar com fome ou estar nas ruas. Ele passará o resto de sua vida sendo amado, assim como ele merece!

Podes conferir todos os cães disponíveis para a adoção clicando aqui ! E eles adotam internacionalmente!