Bruno Savate fica indignado e faz afirmação.

Bruno Savate ficou indignado e fez uma afirmação. O ambiente na casa mais vigiada do país está cada vez mais.

Cláudio Ramos, durante uma emissão especial do Big Brother, fez uma ligação à casa, confrontando os concorrentes com imagens inéditas do pós-gala, o que provocou uma exaltação dos ânimos entre os participantes.

Neste contexto, Érica Silva acabou por confessar que interpretou algumas palavras de Bruno Savate como uma ameaça, gerando ainda mais polémica no interior da casa. No entanto, após o término da emissão, Bruno Savate veio a público arrasar as acusações, esclarecendo que apenas comentou e ironizou uma situação baseada em conteúdos já presentes na dinâmica da casa.

“Eu apenas constatei o que consta aqui na casa, foram conteúdos da Érica e do André, apenas comentei e ironizei a situação”, afirmou Savate. “O que eu acho que é mesmo surreal e de realçar é que a Érica na verdade tem me picado bastante aqui dentro”, acrescentou.

Esta troca de acusações e justificações evidencia a tensão e os conflitos que caracterizam a convivência no interior do Big Brother. As emoções à flor da pele e os mal-entendidos são elementos recorrentes neste ambiente de constante vigilância e pressão, contribuindo para o drama e a intensidade que cativam os telespectadores e mantêm o programa sempre em destaque.

Bruno Savate ainda refere o seguinte: “Ainda ontem à noite disse que já está fodida[dos cornos]. Está sempre com palavras feias na boca e teve mais uma atitude aqui que só não vale mesmo arrancar olhos, o Big Brother tem as provas e tem as imagens, eu nunca ameacei a Érica aqui dentro”, acrescentou.

Bruno Savate cortou relações com a ex-amiga:

“A Érica neste momento é uma mentira. Eu não posso dar asas a esta pessoa sequer estar ao meu lado porque o meu respirar para ela, ela vai perceber como uma ameaça”.

Artigos Relacionados

Vê como José Castelo Branco “paga” estadia em casa de Marluce sem trabalho e sem dinheiro.

Afinal como José Castelo Branco “paga” estadia em casa de Marluce sem trabalho e sem dinheiro? O socialite tem enfrentado tempos difíceis. Aos 61...

ESCÂNDALO: João Oliveira e Carolina Nunes destroem Daniela Ventura.

João Oliveira e Carolina Nunes destruíram Daniela Ventura. No 'Big Brother 2024', a competição está ao rubro, e as opiniões sobre os concorrentes são...

Lili Caneças tem dinheiro para viver confortavelmente até aos 95 anos.

Lili Caneças tem dinheiro para viver confortavelmente até aos 95 anos. Aos 80 anos, ela partilhou numa entrevista ao 'Público Impar' a sua perspectiva...

Últimos Artigos

Vê como José Castelo Branco “paga” estadia em casa de Marluce sem trabalho e sem dinheiro.

Afinal como José Castelo Branco “paga” estadia em casa de Marluce sem trabalho e...

ESCÂNDALO: João Oliveira e Carolina Nunes destroem Daniela Ventura.

João Oliveira e Carolina Nunes destruíram Daniela Ventura. No 'Big Brother 2024', a competição...

Lili Caneças tem dinheiro para viver confortavelmente até aos 95 anos.

Lili Caneças tem dinheiro para viver confortavelmente até aos 95 anos. Aos 80 anos,...

Mãe de David Maurício critica duramente o relacionamento do filho com Daniela Ventura.

Mãe de David Maurício criticou duramente o relacionamento do filho com Daniela Ventura. Filomena,...