Bruno Savate e Bárbara Parada comentam saída de Francisco Monteiro. Zaza abandonou o Desafio Final na noite de 29 de janeiro do BB-Desafio Final. Miguel Vicente foi criticado pelos colegas pelo comportamento que teve na hora da saída de Francisco Monteiro.
Miguel Vicente interrompeu os colegas e, além de deixar uma mensagem ao colega, levantou-se e abraçou-o. Francisco Monteiro está fora do jogo.
Bruno Savate mostrou-se revoltado com Miguel e não se calou diante do Algarvio. O concorrente começou por dizer o seguinte: “Perdemos o melhor jogador do programa, o que sabia argumentar melhor do que nós todos aqui juntos. Infelizmente, foi uma grande perda para o programa, lamento que ele saia assim, por sair muito por culpa do Miguel.“, afirmou.
“Lamento ver o Miguel a fazer estas cenas aqui na frente do país, toda a gente sabe que tu não gostavas do Francisco e que o Francisco não gostava de ti e tu ainda lhe vais fazer isto.”, reagiu Bruno Savate.
Bruno Savate ainda acrescentou sobre o assunto: “Querias-te abraçar a ele para parecer simpático lá para fora, achei absolutamente ridículo, sem noção. A tua noção é vergonhosa. És uma pessoa muito, muito pequena, és uma pessoa que não tem carisma. Para ti vale tudo e não devia ser assim no jogo. Isto não é o vale tudo, é um Big Brother.”
“Outra coisa, aquilo que fizeste ali com a avó dele, aquilo foi muito mau, muito mau mesmo. Devias ter vergonha na cara.”, finalizou Savate.
Vê o momento ao lado aqui.
Bárbara Parada, ex-namorada de Miguel, foi também uma das mais críticas e não poupou nas palavras. Ela afirmou que Miguel não tinha vergonha na cara e que estava a aproveitar-se do momento frágil de Francisco para se fazer de vítima. Ela disse ainda que Miguel foi quem mais contribuiu para expulsar Francisco do jogo.
Miguel Vicente defendeu-se dizendo que não via as coisas dessa forma e que tudo o que fazia era sempre julgado e apontado pelos outros. Ele disse que só queria mostrar o seu apoio a Francisco e que não tinha más intenções.