Recado para Cristina Ferreira. Bruna Gomes quer trabalho para poder voltar a Portugal: “Para eu ficar é preciso surgir alguma coisa.”

Bernardo Sousa irá até ao Brasil muito brevemente com a influencer e disse:Vou para o Rio, só não sei se vou no mesmo dia que a Bru ou mais tarde. Mas vou!“.

Ao site A Televisão, a jovem começou por dizer: Sim, ele vai conhecer a minha família. Eu vou um bocadinho antes, porque temos compromissos, mas o Bernardo vai logo de seguida ao Brasil e vai ficar na minha casa. Eu e o Bernardo vamos ficar entre o Brasil e Portugal, porque ele tem uns projetos por aqui e eu também tenho alguns no Brasil, então temos de encontrar um equilíbrio.”, afirmou.

E continuou: Vai ser um verão aqui, outro lá, porque eu tenho casa lá e ele tem casa aqui… Então ele vai ficando lá comigo e eu vou ficando aqui com ele, referiu.

Bruna Gomes atirou ainda: Por enquanto não há nada da TVI, ainda vou ver se vai acontecer alguma coisa, alguma oportunidade… Até mesmo em Portugal, porque para eu ficar aqui é preciso surgir alguma coisa. No Brasil eu já tenho coisas estabelecidas, então eu preciso de alguma coisa aqui para me poder manter. Não se pode viver só da brisa. Então eu espero que apareça alguma oportunidade em Portugal“.