Bruna e Bernardo são surpreendidos com muito romantismo, no hotel do Rio de Janeiro. Mais feliz do que nunca, o casal tem recebido um enorme carinho, por parte dos fãs.

A inffluencer Bruna Gomes, fez uso das suas redes sociais e num stories de Instagram partilhou a surpresa que o fãs preparam para ela e o piloto de rally.

Eles estão hospedados Pestana Rio Atlântica e Bruna Gomes, diz que o próprio hotel “compactuou” da surpresa.

A jovem fez questão de mostrar os corações, pétalas, fotografias sobre a cama do casal e disse: “Acabámos de voltar ao hotel e a sério que estou passando mal que isto só pode ser obra de vocês. E o Pestana foi totalmente na onda. Obrigada pelo carinho, estou muito feliz“, disse a jovem.

Podes ver aqui.