Continua a ser um bombardeamento de criticas a “VivaVida”: “Sem interesse nenhum”. A TVI quis saber a opinião dos telespectadores nos comentários choveram críticas.

“Quando estes três se juntam, animação e muitas gargalhadas são uma certeza. O que achou deste episódio de VivaVida”, lê-se no Instagram da TVI.

Os seguidores responderam à estação e não pouparam, uma vez mais, nas críticas. “Não gosto , péssimo . Desligar a televisão unicamente”, escreveu uma seguidora. “Sem interesse nenhum , não vale nada”, acrescentou outra.

“Ao fim do dia deve ter os músculos faciais bloqueados de tanto riso artificial sem jeito”, comentou outra. “O melhor???? Até a publicidade é melhor. Portanto, sendo assim, o melhor foi o FIM (Já agora, devia ser o último a ir para o ar)”, lê-se em outro.

Relembre-se que o programa tem sido criticado desde o primeiro dia, não só pelo conteúdo, mas também pela escolhas dos apresentadores. Isto porque segundo os internautas foram escolhidos apenas por serem amigos de Cristina Ferreira.