BIG BROTHER DUPLO IMPACTO Teresa Guilherme e Cláudio Ramos arrasados após “imparcialidade” na gala: “Apresentadores tendenciosos”.

Teresa Guilherme e Cláudio Ramos estão a ser arrasados nas redes sociais depois de na gala serem “tendenciosos”. Os fãs do programa mostram-se desiludidos com os apresentadores por estes darem “colinho” a certos concorrentes e tentaram “queimar” outros.

Numa publicação oficial no Instagram, são muitos os comentários contra a atuação dos apresentadores.

“Quando fizeram um drama por causa de umas pedras e depois acusaram a Joana de ser violenta por não ter aceite um pedido de desculpas de alguém que lhe berrou na cara”, pode ler-se num comentário.

“Como é que acusam a Joana de ter sido agressiva quando não aceitou o pedido de desculpas da Sónia??! Agressiva foi a Sónia que lhe berrou na cara”, lê-se.

“Apresentadores uma nódoa nada imparciais. A perseguição á uma concorrente acusando de violenta pois não aceitou um pedido de desculpas duma concorrente essa sim VIOLENTA! Chega de COLINHO a certos jogadores e façam de uma gala um momento agradável de televisão”, escreveu outro fã.

“Ponto alto foi uma menina de 21 anos a defender se de acusações ridículas da parte da apresentadora, a Sónia é que foi agressiva e a Joana é que teve de se justificar , a Joana chorou sim com medo que a mãe voltasse a sofrer cá fora. É de lamentar que mais uma vez tentem justificar as atitudes violentas da Sónia.”, escreveu outro seguidor.