O ‘Big Brother’ arrasou a carreira de Leandro. O cantor é conhecido pelo seu estilo romântico e pela sua participação em duas edições do reality show “Big Brother”.
No reality show, ele foi alvo de muitas críticas e polémicas por parte do público português, que não gostou da sua postura e das suas atitudes.
Leandro decidiu abrir o coração e contar como o “Big Brother” afetou a sua vida pessoal e profissional. Ele revelou que, apesar de ter ganhado muito dinheiro com o programa, também perdeu a sua imagem e o seu estatuto junto dos seus fãs, que não souberam distinguir entre a ficção e a realidade.
“Depois de sair do Big Brother, acabei por perceber que havia muita coisa que tinha mexido comigo e afastei-me. A opinião pública foi drástica. As pessoas não conseguiram entender o que é a ficção e a realidade, e eu acabei por perceber que o dinheiro não é tudo”, disse Leandro.
“Na verdade, fui muito bem pago por parte do Big Brother, mas tinha o outro lado. Durante muitos anos, lutei pelo meu estatuto e, em pouco tempo, acabei por perder um pouco a imagem que sempre tive perante o meu público, apesar de agora já a ter recuperado. As pessoas acabaram por perceber que aquilo era um programa muito feito, a partir do momento em que saio da casa, ela morreu. Já não havia Bruno de Carvalho, eu…”, continuou.
Leandro confessou ainda que o “Big Brother” foi “a rampa” para “perceber que estava num esgotamento psicológico e que precisava de ajuda”. Ele contou que se afastou dos palcos, falhou compromissos e sentiu-se desconfortável em várias situações. “(…) Hoje, estou diferente, muito mais alegre, muito mais calmo”, concluiu Leandro.