Betty Grafstein revelou verdades e destruiu Castelo Branco. Ela voltou a aparecer em público, mostrando-se sorridente ao lado de uma amiga numa foto, depois de ter viajado para Nova Iorque logo após receber alta do hospital CUF Cascais.
Apesar de ainda estar a recuperar numa clínica com cuidados especializados, a imagem dá a impressão de que Betty está a melhorar, contrariando rumores de que se encontrava em cuidados paliativos.
Enquanto recupera, os processos judiciais seguem o seu curso. Segundo Maya, no programa ‘Noite das Estrelas’, Betty deixou Portugal após acusar José Castelo Branco de violência doméstica. Agora, surgem novas informações sobre o relacionamento deles, que, segundo relatos, teria sido marcado por agressões e traições quase desde o início.
De acordo com o Correio da Manhã, o processo de divórcio foi entregue no Tribunal de Sintra a 11 de agosto, e José Castelo Branco foi notificado recentemente, após recusar uma notificação postal. Betty acusa o socialite de violência doméstica ao longo dos 30 anos de casamento e também de infidelidades. Ela afirma que as agressões começaram apenas um mês depois do casamento, mas que, por medo e vergonha, nunca fez uma denúncia formal. No entanto, desta vez, sentiu-se obrigada a agir, temendo pela própria vida.
Betty fez a denúncia em abril deste ano, enquanto estava internada no hospital CUF Cascais, após uma queda que, alegadamente, teria sido provocada por José Castelo Branco.