Bernardo Sousa sai em defesa de Cristina Ferreira.

Bernardo Sousa sai em defesa de Cristina Ferreira. A Diretora de Entretenimento e Ficção defende a criação de entidade reguladora das redes sociais.

Cristina Ferreira fez uso das suas redes sociais para dar conta que: O debate chegou hoje à Assembleia da República. Fui recebida em comissão parlamentar para defender a petição assinada por mais de 50 mil pessoas na sequência do lançamento do livro cuja temática assenta na disseminação do discurso de ódio na internet”, começou por dizer.

E continuou: “A discussão foi feita com representantes dos vários partidos com assento na assembleia e segue para plenário em breve“.

A tipificação do crime de ofensa nas redes sociais e a criação de uma entidade reguladora foram alguns dos pontos por mim defendidos nesta comissão. A liberdade de expressão não pode ser confundida com a liberdade de agressão.

A necessidade de debate e regulamentação foi referida por todos como preemente e, por isso, avançar para plenário deixa-me profundamente feliz e convicta de que a minha voz está a ser usada num tema da mais profunda relevância social“, disse ainda Cristina Ferreira.

Bernardo Sousa depressa comentou a publicação da “patroa” da TVI: “Agora é que são elas! Vão acabar os reis do teclado!�“, afirmou.

Artigos Relacionados

TVI recorre a Catarina Miranda para ‘salvar’ audiências.

A TVI recorreu a Catarina Miranda para 'salvar' audiências. A estação teve de reagir à queda nas audiências do programa "Dilema" com uma estratégia...

Fanny Rodrigues exibe-se ‘apaixonada’ com Jorge Frade durante férias.

Fanny Rodrigues exibiu-se 'apaixonada' com Jorge Frade durante férias. Após um período de lazer com a família, não demorou a organizar novamente as bagagens...

‘É uma questão de ódio gratuito. Sinto que não fiz nada para as pessoas me odiarem’.

'Nunca uma pessoa teve tanto impacto, bom e mau, num reality show', disse a participante ribatejana, em entrevista à TV Mais. Ela expressou confiança na...

Últimos Artigos

TVI recorre a Catarina Miranda para ‘salvar’ audiências.

A TVI recorreu a Catarina Miranda para 'salvar' audiências. A estação teve de reagir...

Fanny Rodrigues exibe-se ‘apaixonada’ com Jorge Frade durante férias.

Fanny Rodrigues exibiu-se 'apaixonada' com Jorge Frade durante férias. Após um período de lazer...

‘É uma questão de ódio gratuito. Sinto que não fiz nada para as pessoas me odiarem’.

'Nunca uma pessoa teve tanto impacto, bom e mau, num reality show', disse a...

Catarina Miranda fora da TVI: ‘Meteu-se com as pessoas erradas…’

Teresa Guilherme criticou Cristina Ferreira após confronto com Catarina Miranda: 'Não tem motivos para...