Ao que tudo indoca o BE está a oferecer t-shirts a promover a legalização marijuana. O presidente da Câmara do Porto, Rui Moreira foi quem fez a denuncia na assembleia municipal.

Moreira mostrou uma fotografia divulgada pelo partido (retirada entretanto pelos meios de comunicação oficiais do partido) – onde se vê um casal a vestir as tshirts com o símbolo do partido e a mensagem ‘Faz a folha à proibição’.

“Realmente, é bestial que as crianças de 10 anos achem que consumir marijuana é bom. Esquerda caviar? [O BE] deixou de o ser. É ‘Esquerda marijuana'”, disse me tom de critica e ironia Rui Moreira.

BE oferece t-shirts

As críticas do autarca surgiram depois da intervenção da deputada municipal Susana Constante Pereira (BE), na assembleia municipal que abordou o tráfico de estupefacientes na cidade do Porto e onde todas as forças políticas apresentaram moções e recomendações.

As do movimento Porto, Nosso Partido, de Rui Moreira, foram aprovadas por maioria. As do BE foram rejeitadas com os votos contra o movimento maioritário e do PSD, e a abstenção da CDU.

FONTECM

Partilha