Bárbara Parada e Savate quebram silêncio com saída de Miguel Vicente. O algarvio saiu do Big Brother – Desafio Final, da TVI, na madrugada desta quarta-feira, dia 7.
Os restantes concorrentes ficaram surpreendidos com a decisão de Miguel Vicente, que chorou ao anunciar que ia abandonar o Desafio Final.
Bárbara Parada falou sobre a saída de Miguel Vicente do programa, depois de ele ter desistido ao ver que Bruno Savate foi o primeiro salvo pelo público. A concorrente disse que respeita a decisão dele, mas que não concorda com a sua atitude.
Segundo Bárbara, Miguel Vicente devia ter saído mais cedo se não estava a gostar da experiência, e que não devia ter usado o resultado da votação como desculpa. Ela afirmou que ele é um bom jogador, mas que não soube lidar com as consequências das suas ações.
Bárbara Parada desejou-lhe felicidades fora da casa, mas deixou claro que não se sente afetada pela sua partida. Ela disse que quem entra no jogo tem que estar preparado para tudo, e que não se pode desistir por causa de um contratempo.
Já Bruno Savate usou da ironia para afirmar que não se conforma com a saída de Miguel Vicente e insiste que foi uma jogada de mestre do concorrente, que ainda está no jogo.
Carlos Sousa, por sua vez, acusa Savate de ser agressivo e provocador com os outros colegas.
Numa discussão com Patrícia Silva, Savate voltou a confrontar Carlos Sousa e lembrou-lhe que ele também já intimidou Miguel Vicente ao dizer que “não era o Savate nem o Francisco” para ele falar assim.
“Isso é mentira? Ri-te, ri-te”, atirou Savate, ao ver Carlos Sousa a rir-se da situação.
Depois, Savate criticou os colegas por agora defenderem Miguel Vicente, depois de ele ter abandonado o jogo.
Patrícia Silva defendeu Carlos Sousa e disse que Savate foi o primeiro a atacar o barbeiro sem motivo.
“Ele só se defendeu [o Carlos] quando o Miguel saiu do jogo”, afirmou Savate.
“A sair do jogo depois de tu tentares agredir o rapaz, senão ainda cá estava”, retorquiu Carlos Sousa.
“Ele fugiu com medo de mim, que eu lhe desse uma sova…”, ironizou Savate.
O Big Brother está ao rubro e a saída de Miguel Vicente não acalmou os ânimos dos concorrentes que continuam no jogo, no reality show da TVI.