Hoje damos-te a conhecer a receita de banho de sal grosso para afastar as más energias e para o mau olhado. Há muitas pessoas que usam isso para que possam se proteger de energias negativas.

Muitas pessoas acreditam que esse banho as ajudou e as ajuda a viver melhor, a evitar circunstâncias negativas e a obter o que desejam. Cabe a cada um decidir no que acredita e se vale a pena experimentar o banho de descarrego.

Como fazer esse banho de descarrego com sal grosso e vinagre para eliminar más energias e mau olhado

Num recipiente limpo, juntam-se meio litro de água mineral, sal grosso em quantidade suficiente para encher um copo, quatro colheres de sopa de vinagre branco de qualquer marca, um ramo de arruda, um folha de louro. Esses ingredientes devem ficar descansando por sete horas.

Passado o intervalo de sete horas de que falamos acima, os ingredientes citados devem ser usados no banho nocturno da pessoa. Primeiro, toma-se o banho comum. Depois de concluído, deves banhar-te com a mistura que ensinamos a fazer e pensar no mar e em energias positivas.

Como intensificar o poder desse sal grosso e vinagre

Adicionar quatro gotas de essência de lavanda à mistura que ensinamos a preparar e a usar pode ajudar a potencializar a influência dela. Essa essência ajuda a proteger espírito e corpo, além de, segundo os entendidos no assunto, acrescentar serenidade, que pode ser muito útil para a tomada de boas decisões.

Quando fazer uso desse recurso desse banho de sal grosso e vinagre?

Não existe uma frequência específica a ser seguida. Um indivíduo pode fazer uso desse recurso quando julgar mais apropriado, quando sentir necessidade de descarrego. Recomenda-se especialmente que esse procedimento seja feito em épocas de mudanças, transformações, novos começos, tentativas de viabilização de novos caminhos, etc.

Partilha