“Não quero que cozinhes para mim?”, atirou Nuno Homem de Sá a Catarina Siqueira.
Este sábado, a actriz encontrava-se a fazer o almoço juntamente com António Bravo quando Nuno Homem de Sá se aproximou da cozinha e disse: “Não quero que cozinhes para mim“, revelou.
“Não queres que eu cozinhe para ti?“, questionou sem entender o motivo. “Não. Não quero, é a minha opção“, respondeu o actor.
“Mas posso saber porquê?“, questionou Catarina. “Menos. Menos conversa“, respondeu Nuno.
Mais tarde, em conversa com Pedro Guedes, o actor assumiu que sente que as energias de Catarina Siqueira passam para a comida que ela confeciona para ele e por isso prefere ser ele a confecionar a sua alimentação.
Em conversa com Pedro Guedes, a atriz também desabafou, mas o modelo não se descoseu: “Mas o que é que aconteceu? Eu não percebi. Ele só chegou à cozinha a perguntar o que eu estava a fazer para o almoço, eu respondi e depois ele disse que não queria que eu cozinhasse mais para ele e que queria menos conversa. Não percebi o que é que aconteceu (…) É tudo tão sem sentido, que eu acho que é mais uma jogada, está-me a tentar provocar outra vez (…) mais uma jogada, mais uma provocação”.