A mãe de Sofia Ribeiro apareceu pela primeira vez ao lado da filha que juntou familiares e amigos na cerimónia de lançamento do seu livro.

«Confia» é o nome do livro da actriz e é também uma homenagem ai pai que faleceu vítima de um cancro. No mesmo, a actriz fala sobre a dificuldade que viveu ao lidar com a sua própria doença oncológica, enquanto o progenitor também o fazia.

Maria Salomé Ribeiro, mãe de Sofia fez questão de marcar presença no dia especial para a filha.

Sem pudores, Sofia Ribeiro declarou que «Confia» é dedicado a todos aqueles que gostam dela e que a ajudaram na luta contra o cancro, e por isso mesmo, «parte das receitas serão doadas ao IPO».

aparece pela primeira vez ao lado da filha

Já o marido de Andreia Rodrigues, que conheceu a «Moranguita» há quatro anos aquando da entrevista intimista ao seu formato «Alta Definição», realçou o espírito lutador da amiga. «A Sofia é uma força da natureza, um coração bom. Quando me convidou para apresentar a obra, não pude dizer que não.

aparece pela primeira vez ao lado da filha

Quando lancei o meu livro, a Sofia foi com toda a sua boa energia, quando na verdade, tinha acabado de saber que estava doente», confessou Daniel Oliveira apresentador do programa da «Alta Definição».

Partilha
Loading...