Um animal resgatado das ruas traumatizado chora todas as noites enquanto dorme. Para esse pobre cachorrinho encontrado nas ruas da Coréia do Sul, o trauma das suas feridas é bem óbvio, pois ele foi ouvido a chorar alto mesmo quando estava a dormir, dominado pela dor e pelo medo.

Uma membro de uma equipa de resgate primeiro ouviu o cachorrinho chorar e pensou que ele estava ser maltratado por alguém no momento.

Ela preparou-se para encontrar uma pessoa a maltratá-lo, mas depois descobrir que ele estava a chorar dormindo. Esse pobre bichinho havia sido tão maltratado, física e emocionalmente, que não conseguia descansar, nem mesmo quando estava a dormir.

Depois de inspecionar o cachorrinho, os membros da equipa de resgate descobriram que ele tinha uma profunda ferida do lado do corpo, e isso estava a causar espasmos e muita dor.

O cachorrinho, que foi nomeado de “Nuri”, foi supostamente esfaqueado no estômago por algum homem maldoso que tentou segurá-lo.

Embora Nuri tenha conseguido escapar, ele não conseguiu livrar-se dos efeitos da ferida que sofreu, tanto física quanto mental.

Embora o pobre Nuri continue a sofrer pesadelos mesmo depois de receber excelentes cuidados médicos, a equipa de resgate não desistiu dele! Eles acreditam que os humanos certos trabalharão com ele para garanti-lo que ele está seguro num novo lar, Nuri será capaz de se recuperar do abuso que sofreu, recebendo uma chance de ser um cachorrinho feliz e saudável, que poderá simplesmente aproveitar a vida.

Se mais pessoas percebessem a seriedade de suas atitudes, talvez fosse menos provável que os abusos contra os animais acontecessem.