André Lopes e Patricia arrasados após acto de Savate. Na casa do Big Brother – Desafio Final, as tensões entre os concorrentes não param de aumentar.
Tudo começou quando André Lopes fez um comentário que Bruno Savate considerou ofensivo. O participante disse: “O que eu disse foi que se isto fossem os jogos olímpicos, tu tinhas de ir para os paraolímpicos”.
Depois, tentou explicar-se: “Isto porque ele não está bem do pé”.
Mas Bruno Savate não aceitou a justificação: “Há assuntos com os quais não se pode brincar. Uma pessoa sensata não faria isso”.
“Se estás mal do pé, não podes estar nos jogos olímpicos, tinhas de estar nos paraolímpicos. As coisas têm de se dizer com o nome que têm. Não é ofensa nenhuma”, insistiu André Lopes.
A discussão prolongou-se e André Lopes acusou Bruno Savate de estar a “distorcer” a situação.
Por sua vez, o nortenho afirmou que o tema é sensível e a frase não deveria ter sido proferida.
Os últimos dias também foram marcados por discussões entre Bruno Savate e Patrícia Silva, que já foram amigos no jogo.
Mas parece que no dia dos namorados tudo mudou. Esta quarta-feira, 14 de fevereiro Patrícia Silva surpreendeu Bruno Savate com um grande abraço.
Quem não gostou de ver este abraço fora da casa foi a ex-concorrente do Big Brother, Diana Lopes que acusou Patrícia Silva de estar a fazer jogo e ainda lembrou que domingo esta quase a chegar.
Diana Lopes usou as suas redes sociais para atacar Patricia Silva. A ex-concorrente começou por dizer: “O verdadeiro: Quem tem c* tem medo! Ainda diz ser de verdade, verdadeiramente. Pensas que andamos aqui a dormir. Falta pouco para domingo não é? Precisas de um encosto? Outra vez?“, escreveu.